quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Finalização das Primeiras Turmas do Curso de Informática no Acessa

Semana passada finalizei as aulas de informática com as turmas de adultos e crianças. Fiz a entrega dos certificados de participação. O pessoal adorou o certificado que entreguei junto com uma singela lembrança de natal. Apesar de alguns faltarem por ser final de ano, e já estão viajando, consegui algumas fotos com os que ainda frequentaram até o final.

Como eu sempre digo, "chega nas férias escolares além das crianças os adultos também acham que estão de férias de tudo"
Então, concluindo, foi muito legal trabalhar com essas turmas, conseguimos ver bastante sobre os BrOffices e sobre a Internet, e mesmo assim deixei em aberto para os alunos que quando eles tiverem duvidas ou quiserem aprender mais alguma coisa é só vir até o Acessa que eu ajudo no necessario. Foi muito gratificante poder ensinar coisas tão simples para mim e que é novidade para eles. Dona Ester, a senhora deficiente, também recebeu o certificado de participação mas vai continuar vindo o ano que vem, pois só consegui mostrar o Editor de Texto para ela, por causa de sua deficiencia tive que ir bem devagar e ter muita paciencia com ela, mas ela ficou muito feliz com o certificado e esta anciosa por ver a internet.
As aula do ano que vem vão começar em fevereiro, pois em janeiro estarei de férias e o Acessa e a Biblioteca ficam fechados por não ter funcionário para me substituir.... pena mas fazer o que!?

Então até o Ano que vem..... Feliz Natal e Otimo Ano Novo!!!

Segue alguns dos meus alunos:
Beatriz

 Anny
Maria

José

Lenira

Cristina

Ester

Simone

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa!

    É muito bom ver coisas boas acontecerem nesta cidade que eu adoro!

    Um abraço!

    ResponderExcluir