sexta-feira, 29 de abril de 2011

II Prêmio Acessa

O Acessa São Paulo está promovendo a segunda edição do Prêmio Acessa São Paulo.
Dia 27 de abril foram convocados 30 selecionados para expor o projeto desenvolvido no decorrer do ano passado.
Eu fiz a inscrição do projeto "A Leitura e o Editor de Texto", que foi escolhido e fui até a Biblioteca de São Paulo para apresentar meu projeto. Foi muito gratificante poder explicar como o projeto foi desenvolvido durante os meses de aplicação, a pesar do nervosismo. Mas os outro 28 participantes também estavam nervosos e alguns nem conseguiram falar direito, mas foi um momento único onde todos puderam expor seus trabalhos e aprender como os dos outros.
A equipe da Rede de Projetos do Acessa São Paulo esta de parabéns pela organização e oportunidade que dão aos monitores que trabalham e se esforçam para por os projetos em pratica, foi um dia muito proveitoso e de muito aprendizado.
Vista da frente da Biblioteca de São Paulo

Eu, Josimara, explicando meu projeto


André, Dani, César e Robson - Equipe Rede de Projetos


Projetistas, Juri e Equipe Rede de Projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário