quarta-feira, 4 de maio de 2011

Final do Prêmio Acessa São Paulo

Estou muito feliz pois o Projeto "A Leitura e o Editor de Texto" que fui até São Paulo dia 27/04 apresentar, foi aprovado para a última fase do concurso II Prêmio Acessa São Paulo. Entre os trinta projetos classificados para a 2ª fase o Projeto "A Leitura e o Editor de Texto" ficou entre os doze melhores projetos do Acessa. "Estou orgulhosa de mim mesmo" e agradeço a todos os usuários e parceiros que me ajudaram a realizar o projeto "sem eles eu não teria feito nada". Agora vai ter outra apresentação a ser marcada, para mais uma vez ter um julgamento para os três melhores projetos do Acessa. Mas só de ser classificada entre os trinta já estava feliz, agora entre os doze estou radiante de felicidade, pois assim "o trabalho que realizamos é reconhecido e valorizado".
  
Daiane e Eu, Josimara na Biblioteca de São Paulo
Estou feliz pela minha amiga monitora Daiane do Acessa de Macedo, ela também foi para a final com o Projeto "Nota Fiscal Paulista", quem sabe uma de nós consegue as primeiras colocações....

Josimara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário