quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cerimônia de Entrega da Premiação do II Prêmio Acessa São Paulo


Dia 06 de julho aconteceu no Memorial da América Latina em São Paulo a cerimônia de premiação do II Prêmio Acessa São Paulo. Foi um evento muito bonito e bem organizado, onde estavam presentes as pessoas que fazem o Acessa acontecer, como o pessoal da Rede de Projetos, os gestores, coordenadores do Laboratório da Escola do Futuro, monitores que estavam em capacitação e os 12 monitores finalistas. O governador não pode estar presente mas mandou seu recado, que foi muito bem colocado, como o secretario de gestão também o fez. O nosso prefeito também não pode ir, mas tudo bem o importante é que ele me deixou ir e mandou me levar.
Foi um evento muito bem organizado, com uma cerimônia simples, rápida, sem enrolações.... e o apresentador (do qual não me recordo o nome) foi simplismente fantástico, com sua voz de locutor ele descontraiu a todos e fez o evento acontecer da melhor maneira possível, sendo uma pessoa admirável, como todos os outros envolvidos no Acessa que estavam presentes e pudemos conhecê-los ou revê-los.
O resultado final foi uma surpresa, pois na minha opinião os finalistas seriam outros, mas é claro que todos os projetos eram bons e tenho certeza que para chegar nesse resultado a banca teve muito trabalho. Pelo que pude acompanhar de todos os projetos e projetistas foi um bom resultado, e todos sairam ganhando ... com muita experiência ... para que os postos se desenvolvam e favoreçam cada vez mais os usuários.
Eu, como todos os 12 finalistas, ganhei uma câmera digital, muito linda, com uma resolução fantástica, recebemos também como troféu uma placa linda.
Estou muito orgulhosa de mim e do meu projeto.
Foi uma experiência incrível, da qual pude dividir com todos os usuários do Acessa e da Biblioteca. Pena que este é meu último mês no posto do Acessa, como estou gestante, vou sair de licença mas levarei comigo toda lembrança de poder ter participado e deixarei o exemplo para o novo monitor, que poderá ter como incentivo e desenvolver projetos ainda melhores.
Foi muito bom poder trabalhar no Acessa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário